sábado, 29 de agosto de 2009

Goleiro Lucas faz aniversario e colegas não perdoam no treino recreativo do Galo

Em aniversario de Lucas a festa é dos jogadores que zoam com o companheiro

O jovem goleiro do Jipa, Lucas, fez hoje 18 anos de idade, e quem não perdoou a oportunidade foram os colegas de trabalho do galo com as tradicionais brincadeiras comemorativas de ovadas e trigo sobre o aniversariante. Os jogadores pegaram o Lucas de surpresa, tanto que nem deu tempo o jovem goleiro reagir. A primeira ovada foi do meia-volante Rincón, depois sobrou tempo para todo mundo tirar uma onda com Lucas.


As tradicionais ovadas sobre Lucas

Lucas recebendo os parabéns do preparador fisico da equipe "Carioquinha"


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ji-paraná Futebol Clube contrata mais dois reforços para a disputa do Estadual

Anderson estava atuando pelo Genus no campeonato Brasileiro da série D

A diretoria do Ji-paraná futebol clube confirmou na tarde desta sexta-feira a contratação de mais dois reforços para a disputa do campeonato estadual da segunda divisão, trata-se do meia-volante Anderson e do atacante Souza. Os jogadores segundo o diretor de futebol do Jipa, Rafael Costa devem se apresentar ainda neste sábado.

Os dois jogadores são velhos conhecidos da torcida Jiparanaense, Anderson já atuou pelo Galo da BR na conquista do titulo estadual em 2001. O meia também jogou pelo Jipa em 2005, o clube naquele ano foi vice-campeão perdendo para o Vilhena. Além do Ji-paraná Anderson já defendeu o União Cacoalense, Sport clube Ulbra Ji-paraná, Sport Clube Ulbra-RS, Ariquemes e por ultimo o volante estava atuando pelo Genus de Porto Velho na campanha do clube na série D do campeonato Brasileiro.

O atacante Souza também é um velho conhecido do Galo da BR, o jogador em 2005 também defendeu o Jipa na campanha do vice-campeonato Rondoniense. A ultima passagem de Souza pelo Galo foi na segunda divisão do campeonato Estadual do ano passado. Souza já defendeu vários times do estado de Rondônia entre eles o extinto CFA, Sport clube Ulbra Ji-paraná, Vilhena e por ultimo o atacante estava defendendo o Genus no campeonato Brasileiro da série D.


Souza tem passagens por diversos clubes do estado de Rondônia e chega ao Jipa com a missão de acabar com a carência de gols da equipe


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Torcedor Jiparanaense adquira já a sua camisa do Jipa para esta temporada


Pacotão do Jipão

Já está a disposição da torcida Jiparanaense o pacotão do Jipão, onde o torcedor que comprar uma camisa oficial do clube pelo valor de R$ 50,00 terá entrada livre nos jogos da primeira fase do Jipa atuando em casa no estádio Biancão, com a aquisição do “pacotão” do Jipão” o torcedor ganhará uma cartela para concorrer uma moto 125cc no ultimo jogo do Clube em casa.

Pontos de Venda

O torcedor pode adquirir o pacotão no Ginásio de esportes Gerivaldão, Beagá Pizzaria, Móveis Amazônia, Big-bang pizzaria da T-15 e da Monte castelo, Supermercado Beni, ponto 7 calçados ou através dos fones 8401-6814 falar com César Placar, 8131-4256 falar com Rafael Costa diretor de futebol, 8471-9037 falar com o Maritaca gerente de futebol e 8465-6797 falar com Hudson Calandrelli assessor de imprensa do clube.


Nova camisa do Jipa para a temporada 2009

Jogo entre Ji-paraná X união Cacoalense é adiado para a próxima quinta-feira (03)

Torcida Jiparanaense vai ter que esperar mais uma semana pelo clássico Jipa x União

A estréia do Ji-paraná futebol clube contra o União Cacoalense estava marcada para o próximo sábado (29), a partida foi adiada para a próxima quinta-feira (3) no estádio Biancão as 19h:30.


Em conversa desta ultima quarta-feira (26) entre o gerente de futebol do Ji-paraná, Valdenir Pinheiro de Paula “Maritaca” com membros da Federação de futebol do estado de Rondônia , a FFER chegou a um acordo para transferir o jogo deste sábado (29) para a próxima quinta-feira (3)devido o estádio Biancão ainda não estar liberado pelo corpo de bombeiros para a disputa do campeonato Estadual.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Em contagem regressiva para a estréia do campeonato Estadual, “Carioquinha” pega pesado na preparação física dos jogadores

Preparador físico do Jipa "Carioquinha" ao lado do goleiro Felipe de 1,98 de estatura.

O preparador físico do Galo da Br, Antônio Carlos o popular “Carioquinha” continua não dando moleza para os jogadores do clube, principalmente para os atletas que estão voltando de contusão e os novos jogadores que estão ingressando na equipe.

Mais um jogador se apresentou ontem para atuar pelo Ji-paraná Futebol Clube no campeonato Estadual, trata-se do atacante Cleyson da cidade de Novo Horizonte. O jogador recentemente estava atuando pela copa Eucatur de futebol amador de Rondônia, Cleyson inclusive é um dos grandes destaques da competição que na primeira fase envolveu todos os 52 municípios do Estado.

O jogador recém-chegado no galo da BR trabalha intensamente a sua condição física, segundo “Carioquinha” o atacante está muito longe da forma física ideal para se disputar um campeonato profissional de futebol.

Vários jogadores estão trabalhando o preparo físico, alguns individualmente visando estarem 100% para estréia do campeonato Estadual dia 29 contra o União Cacoalense no estádio Biancão. O outro jogo da primeira rodada da competição será o clássico Portovelhense entre as equipes do Moto Clube X cruzeiro.


Os zagueiros do Jipa fazendo treinamentos físicos


Mossoró e Ordilei no final de mais um dia de treinos

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jogadores do Jipa no departamento médico preocupa comissão técnica para o clássico contra o União

Jipa e União estréiam pelo campeonato Rondoniense em jogo de 10 títulos em campo

Ji-paraná futebol clube e União Cacoalense entram em campo para fazerem um dos maiores clássicos do futebol Rondoniense na estréia do estadual no próximo sábado (29) no estádio Biancão a partir das 19h:30. As duas equipes somam 10 conquitas na história do campeonato Rondoniense, sendo oito títulos do galo contra duas conquistas do União.

Segundo o técnico da equipe, Sebastião Porto o que preocupa é que alguns jogadores estão entregues ao departamento médico , sendo eles: Levinha, César, Kleiton, Michel e Júlio César. Desses jogadores o lateral-esquerdo Michel é certeza que não entrará em campo, o jogador fraturou a mão direita no treino da ultima sexta-feira (21) e o seu caso é mais grave do que os demais jogadores, Sebastião Porto espera ainda contar com Leivinha, kleiton, Michel e Júlio César para a estréia contra o União Cacoalense.


Preparo físico

"Carioquinha" o preparador físico da equipe, ressalta que fisicamente os jogadores que vem treinando constantemente pela equipe sem lesões já estão 100% preparados para a estréia do próximo sábado, já os jogadores que estão contundidos irão passar por um trabalho especial para recuperarem a forma física o mais rápido possível, completa Carioquinha.

Moto clube é um dos grandes adversários do Jipa nesta temporada

Moto Clube vem forte para a disputa do campeonato Rondoniense e promete uma briga bonita com o Ji-paraná Futebol Clube


O Ji-paraná futebol Clube terá um grande adversário no campeonato estadual da série B, trata-se do Moto-Clube que está com um plantel muito forte e com jogadores consagrados como Juliano César um dos melhores atacantes da região Norte do Brasil. Juliano César já vestiu a camisa do Jipa em 2002 onde disputou a copa Norte e o campeonato Rondoniense pelo clube. Naquele ano o Galo da BR tinha um super time que inclusive ficou em terceiro lugar na copa Norte ficando atrás apenas do Paysandu e Remo do Pará. Os Zagueiros Kleyton e César que estão atuando pelo Jipa nesta temporada são os remanescentes do Galo da BR da copa norte de 2002. Juliano César a sete anos estava atuando pelo Rio Branco do Acre, em 2006 Juliano teve uma rápida passagem pelo Sport clube Ulbra Ji-paraná no campeonato Brasileiro da série C.

Também são destaques do Moto Clube nesta temporada os atacantes Elsinho e Marcos canhoto, o segundo inclusive foi apresentado ontem pela diretoria. Elsinho e Canhoto atuaram este ano pelo Genus no campeonato Rondoniense e no Brasileirão da série D.

O meia Quintino campeão Sul Mato-grossense pelo Naviraí este ano também foi apresentado ontem. O volante já fez história no futebol Rondoniense onde foi campeão pelo extinto CFA de Porto Velho em 2002 e pelo União Cacoalense em 2004, VEC em 2005 e Sport Clube ulbra em 2007.

domingo, 23 de agosto de 2009

Ji-paraná vence no sufoco amistoso contra o Atlético Medicense

Na noite do ultimo sábado (22) o Ji-paraná futebol clube entrou em campo contra o selecionado da cidade de Presidente Médice, e ganhou o jogo de virada pelo placar de 2 a 1. A partida estava marcada para ser contra a equipe de Campo Novo dos Parecis, mas por motivo de falta de transporte o time de Campo Novo não pode se deslocar até Ji-paraná, então a diretoria do Jipa chamou de ultima hora o time de Presidente Médice que atendeu o convite.
A partida contra a Medicense mostrou ao técnico do Jipa, Sebastião Porto que ele terá muito trabalho para acertar o time para a estréia no campeonato Rondoniense que acontecerá no próximo sábado no estádio Biancão contra o União Cacoalense. No amistoso de ontem o Jipa jogou desfalcado de quatro jogadores considerados titulares, sendo eles: Leivinha (meia-atacante), César (zagueiro), Cleyton (zagueiro) Michel (Lateral-esquerdo) todos esses jogadores estão entregues ao departamento médico.
O jogo
No primeiro tempo mesmo sem objetividade o Jipa chegou algumas vezes com perigo buscando fazer o gol.
Na segunda etapa as duas equipes voltaram mais dispostas na partida e quem abriu o placar foi a Medicense com o lateral direito Alex aos 15 minutos. Depois do gol sofrido, o Ji-paraná foi com tudo para o ataque, Julio César aos 22 minutos recebe bola na grande área, avança e é derrubado pelo zagueiro Limário, pênalti para o Jipa. Na cobrança Marcinho bate com perfeição e empata a partida. Cinco minutos depois, Adelson sofre falta na entrada da grande área, na cobrança, Rincón bate com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro Uênio e o Jipa vira contra a Medicense, placar final 2 a 1.
O Jipa jogou com Felipe, Marcinho, Marcelo, Alfredo, Douglas, Adelson, Ordilei, Rincón, Victor, Luciano (Valderes), e Índio (Júlio César).
Veja mais fotos do amistoso do Jipa
Elenco do Ji-paraná futebol Clube

Bate bola antes do Jogo