quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube apresenta projetos

A nova diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube, apresentou na noite desta quarta-feira (27), no auditório da CDL, os projetos que serão desenvolvidos no fortalecimento da categoria de base do Jipa e na restruturação do time profissional.


O evento contou com a participação da imprensa, torcedores, atletas, além das presenças do presidente da ACIJIP, Alexandre Dartiballi, do Presidente da CDL, Huberman Carneiro e do Tesoureiro da CDL, Osmar Farinácio.


O responsável pela categoria de base do clube, Luciano de Almeida, presidiu a reunião destacando a conquista do título estadual do sub-18 em 2010 e a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro deste ano. “O título estadual foi uma conquista honrosa para a nossa cidade, e a ida para São Paulo foi uma conquista maior ainda, onde honramos o nosso objetivo de valorizar os jogadores do nosso estado”, destacou.


Quanto aos novos projetos, foi divulgado o orçamento para a disputa do campeonato estadual sub-18. “Precisamos oferecer qualidade aos nossos atletas, pois estamos disputando um campeonato muito difícil, onde todos os clubes estão empenhados em garantir uma vaga na Copa São Paulo do ano que vem”. Disse Luciano.


O Presidente do Ji-Paraná, Selmo Castro, o Pará, destacou no evento o seu comprometimento na reestruturação do Galo da Br através de um trabalho sério e de prestação de contas. Como primeira meta para o profissional, o presidente garantiu a participação do clube na disputa do campeonato estadual da segunda divisão que terá inicio em setembro deste ano.


Também prestigiou o evento o técnico Tiago Batizoco, campeão estadual este ano pelo Espigão do Oeste. Batizoco destacou o seu início de carreira como técnico do Ji-Paraná e parabenizou o novo projeto de restruturação do Clube.


No evento, a nova diretoria do Galo da BR agradeceu profundamente a Associação comercial e industrial de Ji-Paraná (ACIJIP), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a empresa Eucatur, pelo apoio fundamental ao Ji-Paraná no projeto do clube para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário