quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Galo da BR se organiza para voltar a elite do futebol rondoniense

“Em busca do tempo perdido”. É com esse pensamento que um grupo de desportistas e empresários estão empenhados em reestruturar o Ji-Paraná Futebol Clube, visando as competições deste ano da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).


Em visita a FFER, o responsável pelas categorias de base do clube, Luciano de Almeida, se reuniu juntamente com o Presidente da Federação Heitor Costa e tratou diretamente de assuntos referentes ao Galo da BR, onde foi discutido a nova eleição do clube, regularização da situação cadastral junto a FFER, entre outros assuntos.


Luciano de Almeida, entrou em contato com a assessoria da federação para regularizar a situação do maior clube do estado. “Fomos muito bem recebidos e obtivemos algumas direções por parte da presidência, aonde vamos tratar de cumprir essas pendências o mais breve possível”, destacou Luciano.

Luciano aproveitou a oportunidade para desejar ao Presidente da Federação, Heitor Costa, uma boa viagem e sucesso na chefia da delegação da seleção brasileira. “Essa viagem demonstra o prestígio que o nosso presidente tem junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e nós como filiados, ficamos felizes por Rondônia está sendo tão bem representada”, elogiou Luciano de Almeida.


Eleições:


Após muito tempo de espera, o clube conhecerá seu novo Presidente na próxima quinta-feira (16). A eleição será realizada no Ginásio Gerivaldão a partir das 9h.


Com saudades de ir ao estádio torcer pelo clube mais vitorioso do estado, a apaixonada torcida do Galo da BR, está ansiosa pelo processo eleitoral do clube. “Hoje existem muitas pessoas que querem reerguer o nosso clube e há um apoio muito significativo com a classe empresarial, representadas pela Associação Industrial e Comercial de Ji-Paraná (ACIJIP) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Acredito que o Ji-Paraná Futebol Clube irá voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído, e estar sempre contribuindo com o fortalecimento do futebol de nosso estado”, finalizou Luciano de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário